Segredos para o sucesso de uma pista de dança cheia

DJ | 02.06.2017

Segredos de uma pista de danca cheia_foto6
Divulgação: DJ Dentinho

Olá,

Sabemos que muitas vezes o sucesso de uma festa vem devido à pista de dança cheia. Porém, vocês já pararam para pensar qual seria a receita para esse sucesso? Se não, nós vamos te ajudar! Chamamos alguns de nossos DJs que são especializados em pista lotada, para compartilharem com vocês dicas para uma pista cheia. Vamos conferir?

Começando pelo DJ Dentinho, suas dicas são:

Segredos de uma pista de danca cheia_foto4

1) Noivos na pista full time.

2) DJ experiente e com feeling de pista de dança .

3) Sistema de Som com qualidade.

4) Escolher muito bem seus padrinhos e madrinhas (a animação deles é fundamental).

5) Playlist eclético para agradar a todos os convidados.

DJ Felipe Andrade destacou que:

Segredos de uma pista de danca cheia_foto5

É sempre uma apreensão quando os noivos resolvem escolher o DJ. E será que escolheram o DJ certo? Se ele for experiente e tiver uma vasta bagagem musical, podem ter certeza que a escolha foi acertada. O que isso quer dizer na prática? Sua pista ficará cheia do início ao fim. Mas também não depende somente do DJ. O fator animação dos convidados e principalmente dos noivos nas escolhas musicais e a presença na pista farão total diferença. Aí, não faltará empolgação para dançarem até o final.

DJ Junior Abrantes_RJ Weddings_foto2

Já as dicas do DJ Junior Abrantes foram:

1) O som alto não quer dizer qualidade. O som muito alto e desequilibrado faz os convidados se afastarem das caixas de som e tecnicamente deixando um espaço na pista de dança.

2) A Iluminação da pista de dança funcionando de acordo com a música ajuda bastante, por isso um bom operador de iluminação faz toda a diferença!

3) Sobre o Bar! Se tiver próximo da pista de dança, ÓTIMO!!!

4) Sobre o andamento da festa: Cada música ou estilo musical tem seu momento para acontecer, nenhuma festa é igual a outra, por isso converse com o seu DJ e deixe o andamento da festa por conta dele ;). Naturalmente os convidados com mais idade vão embora primeiro, então se as músicas de décadas estão no playlist do casal, antecipar essas músicas é uma ótima pedida!

5) Agora o mais importante! Os noivos!!! Noivos curtindo na pista de dança é essencial, meio caminho andado para o sucesso da pista de dança depende deles. Por isso, façam sempre reuniões de repertório antes do casamento, deixe o DJ saber como é o gosto do casal, dos convidados. Isso ajuda demais no trabalho do DJ e no sucesso da festa.

Demais né? Achamos todas dicas super valiosas e garantem o sucesso de uma pista de dança cheia.🙂

Beijos,
July e Patty

Aconteceu na Serra | 19.05 – 21.05

Aconteceu na Serra | 24.05.2017

FullSizeRender (1)

Olá Noivinhos, tudo bem?

Temos uma novidade para vocês! O blog já faz o “Aconteceu em Búzios”, onde mostramos todos os casamentos que aconteceram no final de semana anterior e com isso nós pensamos, por quê não começarmos fazer o “Aconteceu na Serra” também, né? 🙂

Com isso, para começarmos com chave de ouro vamos mostrar algumas fotos de um casamento que aconteceu no último fim de semana , vem conferir e se inspirar!