fechar
O Casamento na Serra agora é:
Logo Casamento na Serra
rjweddingwedding buziosweddings rjweddings serra
Visite nossos outros sites de casamento
rjweddingwedding buzios weddings rj
Destination Weddings

Casamento na Serra | Bianca + Thadeu

06.12.2016 | Por July Stabile
AmareloBranco

bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto1

A história do casal e o pedido

Bianca e Thadeu frequentavam a mesma escola, condomínio, porém nunca chegaram a se conhecer. –“Costumamos dizer que o destino planejou a hora certa!”, disse a noiva. E a hora certa foi em 2011. Os dois se conheceram através de amigos em comum em uma baratona e imediatamente rolou uma sintonia, segundo a Bianca.

A noiva nos disse que os dois passaram a noite inteira conversando e inacreditavelmente planejando dividir um apartamento no Leblon, já que ambos queriam sair de casa e não tinham encontrado um roommate.

“Naturalmente essa mudança era papo de bar e de muitos chopps, mas eu realmente achei que tinha encontrado um grande amigo, já ele, no final da noite tentou ficar comigo (risos). Mas foi só 6 meses depois de algumas insistidas e flertes que ficamos!” – Bianca

Desde o primeiro beijo, o casal não se desgrudou mais. Passaram-se dois anos e meio juntos, até decidirem morar juntos em uma casa nova. O local não foi o Leblon como haviam planejado assim que se conheceram, mas foi um local muito especial, na Gávea.

Como foi o pedido? Foi lindo demais!!

“Viajamos de férias para Paris. Ele reservou um barco/restaurante lindíssimo, super discreto, aconchegante e intimista. Durante o passeio pelo rio Sena, quando o barco parou em frente à torre eiffel, inesperadamente ela começa a piscar, ele ajoelha e faz o pedido! Como em uma cena de filme clássico!” – Bianca
bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto2bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto3bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto4bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto5bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto6bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto10bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto8

O casamento

Desde pequena Bianca sonhava em se casar na casa de campo de seus avós em Itaipava. Como a casa trazia tantas lembranças boas, envolvidas com muita alegria e amor, o casal escolheu ela como local para subirem no altar.

Para o dia do “Sim”, a Bianca usou um vestido que tinha um lindo bordado em cima, com uma saia esvoçante do  Atelier Patricia Bonaparte. Vocês percebrão nas fotos o como ele ficou incrível!!

Além disso, por se tratar de um momento muito especial, o casal contou com os registros fotográficos da Amanda Nunes. Vamos conferir algumas fotos?

bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto11bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto12bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto13bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto14bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto15bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto16bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto18bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto19bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto20bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto17bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto21bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto-22bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto23bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto25bianca-e-thadeu-blog-casamento-na-serra-foto26

Bate Papo com a noiva:

Blog: Qual foi o ponto auge do seu casamento?

Bianca: Muito difícil responder a esta pergunta,  mas sem dúvida 2 momentos bem distintos marcaram não só à nós, mas todos os convidados. Como o casamento foi em casa, em um clima bem intimista, quisemos dar esse tom, e escolhemos nossos irmãos mais novos para celebrarem esta cerimônia simbólica, já que o casamento civil aconteceu no cartório em outra data. Foi tudo muito delicado, verdadeiro, uma cerimônia rápida e cheia de significado. Os votos foram muito importantes para nós e a emoção que sentimos realmente tocou a todos os convidados que choraram do início ao fim! Ficou até faltando lencinho! (risos). Em contraponto a esse momento sensível, a festa foi cheia de energia boa, com os convidados dançando a noite inteira, mas na hora de uma de nossas músicas favoritas (dog days da florence & the machine) a pista tremeu, todos pulavam e dançavam ao nosso redor… uma cena e emoção que nunca sairão de nossas memórias e coração.

Bl: Qual foi a música escolhida para a primeira dança?

B: A música teve um significado importantíssimo desde a entrada dos padrinhos, noivo, daminhas e noiva… Cada uma foi escolhida pelo significado da letra e realmente decidimos isso a dois e com muito carinho. 

Antes da primeira dança, queríamos fazer um brinde para abrir a pista. Diferente do usual espumante, brindamos com Jaggermeister, que é uma bebida que marcou a primeira vez que ficamos.  All of me do John Legend, começa lenta e depois pode virar uma house music super animada para bombar a pista. Esse era o plano, mas animou tanto que não conseguimos dançar e todos vieram vibrar conosco… Não nos arrependemos nem um pouco de não termos tido uma primeira dança formal, porque dançamos juntos e com nossos amigos incansavelmente em 10 horas de festa!

Bl: Qual conselho você daria para as futuras noivas?

B: Planejar um casamento com a cara de vocês é o que fará inesquecível para os convidados e principalmente para os noivos. O dia do casamento é o dia em que vocês conseguem reunir as pessoas que mais amam e os querem bem, e essa energia é indescritível! Aproveitem cada momento!

Bl: Por quê escolheram a Serra como Destination Wedding?

B: Casamos na casa de campo de meus avós. Boa parte da minha infância e memórias muito felizes estão neste lugar e desde pequena sonhei em casar lá. E valeu a pena todo o esforço para fazer tudo acontecer em casa!

Guia de fornecedores:

Fotografia: Amanda Nunes || Local: Casa da família em Itaipava || Decoração: Noiva ||  Maquiador e Cabelo: Leo Ferreira || Buffet:  Maria Luiza Buffet || Vestido: Atelier Patricia Bonaparte ||  Vídeo: Amor de Cinema Filmes|| Bolo: Zucker  || DJ: Caio Bucker ||  Celebrante: Irmã da noiva e irmão do noivo|| Toldo: Seriflex ||

Beijos,
July e Patty
Siga a gente no instagram @casamentonaserra